Palestras

A Reinvenção do Profissional - Tendências Comportamentais do Profissional do Futuro

Uma palestra que apresenta um estudo inovador conduzido por Alexandre Prates que entrevistou centenas de empresários, líderes e grandes pensadores do mundo corporativo e encontrou fortes tendências sobre o futuro das organizações e as competências necessárias para prosperar neste novo cenário. Uma incrível viagem sobre o mundo corporativo do futuro e dos comportamentos profissionais dos novos tempos. Uma palestra repleta de estudos de grandes pensadores corporativos, exemplos práticos do cotidiano e muito bom humor.


O Líder do Novos Tempos - A liderança na era da transformação

Uma nova geração de profissionais conquistam cada vez mais espaços importantes nas organizações. Uma geração que anseia por novos desafios e participação efetiva nas tomadas de decisão. Além disso, um fenômeno interessante tem invadido as organizações: a mistura de gerações. As pessoas não estão se aposentando cedo, elas querem continuar produtivas. Por sua vez, as empresas querem inovação, mas também precisam da experiência. Então essa troca de competências se bem conduzida pelas empresas e pautada por valores como respeito, ética, flexibilidade podem gerar grandes resultados.


O Consumidor do Futuro X As Organizações do Futuro

“No futuro a palavra CLIENTE será substituída pela palavra SEGUIDOR”. É com esta frase que embasamos o conteúdo desta palestra. Será que a sua empresa merece ser seguida? Quais valores são fundamentais para que o novo consumidor motive-se a seguir a sua empresa? Perguntas que podem ser respondidas por meio de uma análise crítica do perfil do novo consumidor e principalmente, da gestão da sua empresa.


Inteligência Empreendedora - Uma evolução competitiva.

Existem comportamentos que diferem um empreendedor e o faz obter grandes resultados. Comportamentos que são gerados por um sistema de crenças e valores que inconscientes determinam o nosso desempenho. Esta palestra aborda os caminhos para desenvolver os comportamentos necessários para empreender, independente da sua área de atuação. Uma palestra prática e com um objetivo muito simples: Quebrar as crenças que impedem o despertar do nosso perfil empreendedor!
AR Live 5
PALESTRANTE EXCLUSIVO DA A.R LIVE 5
Rua Fidêncio Ramos, nº 160, Conj 805 • Vila Olímpia, São Paulo - SP • CEP 04551-010 • +55 (11) 5633 5200
Alameda dos Maracatins, 1217 • Moema, São Paulo - SP • CEP 04089-014 • +55 (11) 3270 4556 / +55 (11) 3799 1414
Plataforma e Estratégia Digital by PUBLIBRAND